top of page

O que é um website?

Temos diversos tipos de explicação porém podemos resumir que é uma forma prática de apresentar sua empresa para o público geral, com todas as suas qualidades e diferenciais e, também, os seus produtos e serviços, no meio digital. A forma como você faz isso pode, definitivamente, definir o futuro da sua empresa.

Website é uma palavra em inglês com os componentes: web (rede) e site (sítio ou lugar). Assim, significa literalmente “um espaço na web”. Um site serve para comunicar, divulgar, vender ou entregar algo. Por isso, qualquer empresa, governo, organização ou pessoa pode criar um site na Internet. Como resultado, a quantidade de sites já passa a casa do bilhão.

Sendo um website a identidade digital de uma empresa, que se consolida como autoridade digital com conteúdos relevantes, vender, é importante saber também que existem diversos tipos de site. Você precisa agora saber qual tipo de site vai de encontro à sua necessidade. Para isso também preparamos outro post que cuida justamente disso.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page